segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Volta De Palmirinha Onofre a Tv


Palmirinha Onofre ganha novo programa na televisão

Cozinheira assinou contrato com a Fox e estreia deve acontecer ainda este ano
palmirinha na fox - poster


A cozinheira Palmirinha Onofre, que completou 80 anos ano passado, assinou contrato com a rede de TV Fox para ser uma das apresentadoras do canal BemSimples. A estreia acontecerá ainda este ano. O boneco Guinho, seu ajudante na cozinha, também estará na nova atração.

O programa marcará a volta de Palmirinha à televisão, em um programa de gastronomia e receitas ao estilo “faça você mesmo”.
- Estou muito emocionada, a Fox é uma casa que está me acolhendo com muito carinho. Agora posso matar a saudade das minhas amiguinhas e amiguinhos que esperavam muito por este momento.

Victor Areias e anjo :)   Lider :

Falha Humana

O delegado de Vinhedo Álvaro Santucci Noventa Júnior disse nesta segunda-feira, 27, que a principal hipótese para a causa do acidente que matou a adolescente Gabriella Yukari Nichimura na última sexta-feira, após queda de um brinquedo no parque de diversões Hopi Hari é a de falha humana. 

"Eu não queria adiantar nada, mas a meu ver é um pouco maior a porcentagem de falha humana do que a de falha do mecanismo do brinquedo", afirmou Noventa Júnior após nova perícia realizada na atração La Tour Eiffel, nesta segunda-feira. 

Segundo Noventa Júnior nos próximos dias serão identificados e ouvidos operadores e outras pessoas que, de acordo com o delegado, "deveriam zelar melhor pela manutenção". O delegado deverá ouvir ainda os pais da vítima e uma prima, que estava no brinquedo e acompanhava a família vinda do Japão para passar férias no Brasil. 

Três pessoas já deram depoimento à Polícia Civil e foram contundentes, segundo Noventa Júnior, em afirmar que a trava abriu durante a queda livre do elevador com 69,5 metros de altura. Gabriella estava a uma altura entre 20 e 30 metros do chão quando a trava abriu. Ela foi socorrida imediatamente e levada para o Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, onde chegou morta. 

Perícia. Em uma força-tarefa para identificar as causas do acidente, peritos da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Ministério Público do Estado de São Paulo fizeram testes no brinquedo durante aproximadamente uma hora e meia, na tarde desta segunda-feira. O brinquedo não apresentou falhas mecânicas, segundo os peritos. 

O parque funciona de sexta a domingo nesta temporada. Por meio de nota oficial, o Hopi Hari reiterou sua cooperação integral com os órgãos responsáveis em cada etapa da apuração das causas do acidente e reafirmou seu compromisso com a segurança dos visitantes. 

Falhas. Para os promotores do Ministério Público do Estado de São Paulo em Vinhedo, Rogério Sanches (Criminal) e Ana Beatriz Sampaio Silva Vieira (Consumidor), ficou clara uma sucessão de falhas. Além da trava de segurança ter aberto, um cinto que poderia funcionar como equipamento complementar de segurança também não teve sua função cumprida. 

Segundo o promotor Rogério Sanches, ou Gabriella não usou o cinto de segurança e o operador não exigiu isso dela ou a cadeira sequer tinha cinto de segurança e isso foi ignorado. "Hoje todas as cadeiras tinham cinto. Mas o acidente foi na sexta. E posso dizer que é praticamente certeza que a garota estava sem cinto, caso contrário não teria caído", afirmou. 

Sanches trabalha com a hipótese de homicídio culposo. "Só estou analisando quem concorreu culposamente. Erro existe, quero saber quem, quantos, quando, como e em que grau erraram." 

De acordo com Ana Beatriz, ficou claro para os peritos que a máquina funciona mesmo se não estiver adequadamente travada. "Não existe sinal sonoro, visual ou algum tipo de alerta que dê ao operador a informação de que o equipamento não travou. Fica pela checagem visual do funcionário. Se ele falha, o sistema sobe sem travar", disse a promotora. 

Ana Beatriz instaurou inquérito civil para avaliar questões gerais de segurança do parque do ponto de vista do consumidor. "Esse inquérito visa verificar se houve ou não negligência do parque na manutenção do brinquedo e tem caráter preventivo em relação a outros equipamentos", afirmou.


Jogo Habbo Retira As Tarefas De São Valentin

O Jogo Habbo Cercado De Polemicas ,  Depois Da Grande Polêmica De Questão De Abuso Sexual No Habbo Hotel. Retirou As Tarfeas De São Valentin e Os Mobis Da Sua Grandiosa Coleção . O Habbo Investindo Cada Dia Mas Na Sua Campanha De Pascoa .






27/02/2012 17h37 - Atualizado em 27/02/2012 17h46 Presidente da Vai-Vai nega ter incitado invasão no Anhembi


Darly Silva, o Neguitão, depôs à polícia e negou envolvimento em confusão.
Ele afirmou ainda que não houve acordo para vetar rebaixamentos.

 O presidente da Vai-Vai, Darly Silva, conhecido como Neguitão, negou ter incitado as pessoas a invadir o espaço de apuração no incidente ocorrido na última terça-feira (21), no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, quando integrantes e dirigentes de escolas de samba entraram no local, rasgaram e espalharam votos das agremiações.
"Não existe incitação [à violência]. A gente vive num estado democrático onde cada um pode se manifestar. A Vai-Vai apenas se manifestou para reivindicar as notas dos jurados", afirmou.
O advogado da Vai-Vai, Davi Gebara Neto, disse que Neguitão não vai ser indiciado nem assinar termo circunstanciado. Neguitão prestou depoimento nesta segunda-feira (27) na Delegacia Especializada de Atendimento ao turista (Deatur).
O presidente da Vai-Vai disse não conhecer Tiago Ciro Tadeu Faria, integrante da Império de Casa Verde que entrou no local de apuração e rasgou votos. Tiago afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que havia uma combinação entre as escolas para que nenhuma fosse rebaixada.
"Nunca vi o Tiago na minha vida, não conheço. Eu vim [depor] porque estava no momento [da confusão] e vi o que aconteceu", afirmou o presidente da Vai-Vai.
A troca de jurados continua sendo questionada por Neguitão, que admitiu, desta vez, que a Mocidade Alegre é campeã do carnaval em São Paulo. "A reunião antes da apuração era para falar da troca de jurados, só isso. Continuo discordando da troca", afirmou o presidente da Vai-Vai. Ele afirmou ainda que não houve acordo para que nenhuma escola fosse rebaixada. "Isso de combinação de não cair não existe, tanto que caiu. A gente não concorda com a violência", afirmou.

Neguitão, presidente da Vai-Vai, após prestar depoimento (Foto: Rafael Sampaio/G1)
Darley Silva ( Nequitão )

Homem procura a polícia e diz ter sido pintado por colegas após festa

Homem diz ter sido pintado por colegas de trabalho após festa (Foto: Ricardo Campos Jr. / G1 MS)


Um homem de 39 anos registrou neste domingo (26), na 2ª DP de Campo Grande, um boletim de ocorrência de maus-tratos contra um grupo de colegas da oficina onde trabalha como auxiliar de mecânico, alegando ter sido vítima de uma brincadeira após uma confraternização na empresa. De acordo com o registro, ele afirma que dormiu após ter bebido e, ao acordar, estava com o corpo pintado com tinta preta, que segundo ele é usada em tratores.
Conforme a Polícia Civil, será solicitado exame corpo de delito na vítima. Os funcionários presentes na festa no momento em que o homem foi dormir devem ser intimados a depor nos próximos dias. A assessoria de imprensa da polícia informou que o caso foi entendido como maus-tratos pelo fato de a vítima não ter sido agredida, não cabendo registro como lesão corporal.
O homem disse ao G1 que a confraternização começou na noite de sábado (25) e a brincadeira teria sido feita na madrugada de domingo. Ele afirma que foi dormir na laje da oficina, um local coberto onde os funcionários costumam descansar após o almoço. A vítima afirma que não sentiu quando foi pintada e notou somente ao acordar. Antes de ir para casa, tentou limpar a substância.
“Quem não fica desesperado com uma palhaçada dessas? Eu passei álcool comum, não resolveu e ficou ardendo. Tomei banho com sabão em pó, sabonete e também não saiu”, diz.
O homem afirma que procurou a polícia por orientação da família. Ele diz que, após registrar o boletim, passou mal e foi levado ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino. “Me deu muita falta de ar, fraqueza, dor no corpo e tontura”, relata.
Segundo ele, o médico que o atendeu disse que não havia medicamento capaz de remover a tinta. A família tem usado cremes hidratantes para tentar limpar a pele da vítima. “Eu não enxergava a minha mão de tanta tinha que tinha”, afirma.
Homem teve corpo e cabeça pintados e diz que foi brincadeira dos colegas (Foto: Ricardo Campos Jr. / G1 MS)Homem teve corpo e cabeça pintados e diz que foi brincadeira dos colegas (Foto: Ricardo Campos Jr. / G1 MS)
Segunda vez
O trabalhador afirma que já foi vítima dos colegas no começo do ano, também após dormir em uma festa. “Eles cortaram meu cabelo e eu tive que raspar depois”, afirma. No entanto, relevou a brincadeira. “Agora foi forte. Foi uma brincadeira que não deu certo”, disse, “Agora é por conta da polícia”.
A vítima disse que trabalha há quase 20 anos na oficina e afirma ter registrado o boletim para acabar com as piadas de mau gosto. “Qualquer hora eles poderiam fazer alguma coisa pior”.
A empresa não quis conversar com o G1 sobre o incidente. Um homem que se identificou como dono do local confirmou  que a vítima trabalha na oficina e disse não saber a respeito do incidente. Conforme o empresário, o estabelecimento fechou ao meio dia de sábado. Os funcionários fizeram um churrasco, prática comum entre eles. A empresa não se responsabiliza pelas atitudes dos funcionários após fim do expediente, mesmo estando dentro do local de trabalho.
 

Rio Perde Para Mupets


Rio perdeu para os Muppets

AE
Na noite em que os grandes favoritos eram os filmes O Artista e A Invenção de Hugo Cabret, para nós, brasileiros, o único prêmio que interessava era o de melhor canção original. Carlinhos Brown e Sergio Mendes eram a esperança de que, desta vez, traríamos para casa o primeiro Oscar da nossa história. Não foi dessa vez. O prêmio foi para Man or Muppet, do filme Os Muppets, superando a canção Real in Rio, da animação Rio.
O duelo na premiação do Oscar de 2012 ficou mesmo entre os filmes O Artista e A Invenção de Hugo Cabret. O primeiro com dez indicações e o segundo com onze. E a disputa foi apertada. Os três primeiros prêmios entregues na cerimônia - melhor fotografia, direção de arte e figurino - tinham como favoritos justamente os dois longas. Hugo Cabret levou as duas primeiras estatuetas e O Artista venceu como melhor figurino. Prova de que os dois campeões de indicações acertaram ao focarem suas histórias em homenagear o cinema.
O longa de Martin Scorsese, A Invenção de Hugo Cabret, é em 3D, ultracolorido, ambientado em Paris do início do século 20. Ou seja, um título que extrapola as novas tecnologias do cinema. Na história, Scorsese resgata a história de George Méliès, diretor de Viagem à Lua (1902). Já O Artista, filme mudo e em preto e branco, homenageia os filmes mudos do passado.
Dando prosseguimento à premiação, A Dama de Ferro levou o quarto prêmio da noite, superando Albert Nobbs, numa categoria que não tinha favorito aparente. Em seguida, o iraniano A Separação, que já tinha levado o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, confirmou o favoritismo ganhando o Oscar da categoria. O diretor Asghar Farhadi, opositor do atual regime no país dos aiatolás, dedicou o prêmio ao povo do Irã.
A primeira estatueta em uma categoria importante da noite, a de melhor atriz coadjuvante, foi dada a Octavia Spencer, por sua atuação em Histórias Cruzadas. Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres ficou com a estatueta de melhor montagem, superando Hugo Cabret e O Artista. O longa de Scorsese, no entanto, foi o vencedor nas duas categorias técnicas seguintes: melhor edição de som e mixagem de som.
Outra zebra da noite foi o documentário Undefeated, sobre uma equipe de beisebol, superando a favorita Pina, de Wim Wenders, sobre Pina Bausch. Na categoria melhor animação, o filme Rango confirmou favoritismo e levou o prêmio. A animação Rio, do diretor brasileiro Carlos Saldanha, não foi indicada e sua ausência foi sentida na premiação. As informações são do Jornal da Tarde.